quinta-feira, 9 de maio de 2019


A culpa é minha.
Quando te chamei de coxinha, não por você ser playboy ou classe média abestada, mas apenas por não compartilhar da minha opinião política. Por não acreditar na capacidade da Dilma.
A culpa é minha.
Quando te chamei de reaça apenas por você não acreditar na inocência de Dirceus e Paloccis. Quando te xinguei quando votou no Aécio, no Alckimin, no Serra. Olha só o aconteceu....
A culpa é minha.
Por ter te colocado nessa sinuca de bico, onde ou você é Lula Livre ou é misógino, machista, racista e tudo que há de mais escroto no ser humano, afinal não existe ninguém de direita que preste. Todo mundo de direita gosta de armas, todo mundo de direita é contra a união homoafetiva. Todo mundo de direita é a favor do militarismo e se bem me lembro toda a generalização é burra.
A culpa de termos o pior governo da história é nossa: Da esquerda. Foi através desse muro levantado por nós, desde a primeira eleição da Dilma, que o Bolsonaro se elegeu e elegeu toda essa gente. Serão anos de regresso no meio ambiente, nas politicas públicas para educação, nas relações de trabalho...
Vamos sentir falta do Sarney.

(Deablo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário